Visitas desde JAN/2013

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Eu escolho DEUS




Acordei com uma música da Xuxa na cabeça hoje (não lembro mais qual é)... Ninguém merece rsrs.
Mas passou e agora só tenho uma música na minha cabeça – Eu escolho Deus.
Esta música é linda e nos fala sobre um ato de fé, de não dar atenção as coisas que nos afetam e escolher estar com Deus. Ter os pensamentos Dele e fazer a opção certa.
Escolher Deus não é fácil... Para escolher Deus abrimos mão de algumas coisas, mas com estas mãos abertas recebemos outras maiores ainda.
Hoje eu escolho Deus mais uma vez, escolho estar com Ele todo dia.
Com Deus do lado é muito melhor.

 

Eu Escolho Deus


Senhor, eu nasci pra te chamar de Deus
Eu nasci pra te chamar de Pai e andar do Seu lado

Senhor, desde o ventre da minha mãe
Eu sou povo exclusivo seu
Eu sou abençoado se vivo obediente
Mas todo dia o pecado vem, me chama
Todo dia as propostas vêm, me chamam
Todo dia vêm as tentações, me chamam
Todo dia o pecado vem

Mas eu escolho Deus
Eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia
Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus


Faça a escolha certa, a melhor de sua vida. Escolha Deus você também. Seja abençoado!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário