segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Qual foi a resposta da sua oração?




Quem nunca teve uma oração respondida? Às vezes nem chegamos a orar e o nosso pensamento se torna real... Bom isso né?! 

Isaías 65.24: E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.

Já falei aqui no blog sobre oração (Com artigo do pastor Luiz Henrique – Clique Aqui), também já falei sobre quem é meu exemplo de oração. Agora eu queria conhecer as experiências de oração e conhecer o (s) resultado (s) desta oração.

Eu posso começar:
Uma vez fiz uma oração para fixar em um emprego. Me colocaram 1 mês de experiência, mas antes avisaram que no final do mês me diriam se ficariam ou não comigo. Já era fim do mês (quinta-feira) e no outro dia seria o último dia do mês (sexta) e nada de notícia. Quando deu por volta das 10hs da manhã eu liguei para minha mãe pedindo ajuda em oração, pois não sabia oq ia acontecer e eu queria muito ficar lá. Minha mãe disse que era para eu ficar tranquila, o mês ainda não tinha acabado. Eu confiei na palavra dela e disse: “mãe vc é braba!” rs... Naquela noite minha mãe foi visitar uma igreja, pequena, até então desconhecida. Uma pessoa entregou uma revelação dizendo assim: “se alcame, pois o mês ainda não acabou”. Nossa... de arrepiar hein?! Minha mãe chegou a casa e eu acreditei que Deus faria o melhor. No outro dia de manhã quando eu cheguei para o trabalho eu recebi vários avisos de treinamento para ocupar o cargo. Deus é muito fiel! Eu fiquei muito feliz e grata a Deus!

Conte você tbm sua experiência, divida conosco. Assim aumentaremos nossa fé e mostramos o que o Deus poderoso e amoroso tem feito por nós. Dê seu Testemunho!
Oração é a chave da vitória.
Fiquem com Deus!!
Salmo 102:17“atendeu à oração do desamparado e não lhe desdenhou as preces.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Eu escolho DEUS




Acordei com uma música da Xuxa na cabeça hoje (não lembro mais qual é)... Ninguém merece rsrs.
Mas passou e agora só tenho uma música na minha cabeça – Eu escolho Deus.
Esta música é linda e nos fala sobre um ato de fé, de não dar atenção as coisas que nos afetam e escolher estar com Deus. Ter os pensamentos Dele e fazer a opção certa.
Escolher Deus não é fácil... Para escolher Deus abrimos mão de algumas coisas, mas com estas mãos abertas recebemos outras maiores ainda.
Hoje eu escolho Deus mais uma vez, escolho estar com Ele todo dia.
Com Deus do lado é muito melhor.

 

Eu Escolho Deus


Senhor, eu nasci pra te chamar de Deus
Eu nasci pra te chamar de Pai e andar do Seu lado

Senhor, desde o ventre da minha mãe
Eu sou povo exclusivo seu
Eu sou abençoado se vivo obediente
Mas todo dia o pecado vem, me chama
Todo dia as propostas vêm, me chamam
Todo dia vêm as tentações, me chamam
Todo dia o pecado vem

Mas eu escolho Deus
Eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia
Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus


Faça a escolha certa, a melhor de sua vida. Escolha Deus você também. Seja abençoado!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Renovo - Isaías 4:2.



Deus é perfeito



Quando estamos “desatentos”, tudo que acontece de repente se torna algo que não esperávamos.
Aconteceu isso comigo. Aconteceu algo ruim, que graças a Deus não durou muito, mas que Deus com seu infinito amor trouxe um despertamento grandioso para mim. Percebi que coisas ruins estavam acontecendo porque eu estava dando uma brecha enorme, orando pouco, lendo pouco e nem adorando como Deus merece ser adorado.  

Ainda bem que Deus me ama. Ele me traz a memória o que traz esperança.
Ainda bem que Deus me ama. Deu-me uma linda e abençoada família.
Ainda bem que Deus me ama. Deu-me um companheiro para viver de tudo juntos.
Ainda bem que Deus me ama. Ainda bem que Deus me ama.

É incrível como existem coisas dentro de nós que tratamos como normal, pequeno, mas numa simples conversa tudo vem à tona e mostra que você não só pensa ou faz algo anormal como também percebe que este anormal é errado e te faz mal. Existem coisas em nosso subconsciente que devemos expor para sermos livres. Em uma conversa com meu marido sobre comportamento (falávamos sobre leitura) eu percebi algo dentro de mim que não tinha motivos para existir! Algo que me fez mal por tanto tempo e eu não entendia como um mal, mas o Senhor me despertou. E sabe... Não quero mais este mal para mim. Já foi declarada a minha liberdade neste aspecto e de outros. Não quero nada pequeno em minha vida, só as coisas do alto*.

Não devemos ser só uma pessoa de comportamento diferente, devemos ser realmente diferentes, todos os dias. Viver a diferença, para melhor. A busca de Deus é essencial para nossa vida cristã. Buscar conhecê-lo através da sua palavra ou outros livros, através da oração, através da comunhão com outros. Nós sabemos onde buscar a luz, temos aprendido isso. Porque não fazemos? Porque a carne é tão fraca? E eu não estou falando de pecados enormes e constrangedores, muitas vezes a preguiça, o comodismo, a mediocridade nos afasta da luz divina e aí vêm as brechas. Devemos então chamar pelo seu nome em louvor.

No site Vivos* existe uma tabela com os vários nomes que nosso Pai é conhecido. Seja qual for a sua atual situação existe um nome a ser chamado, um único nome completo e poderoso capaz de tudo a nosso favor. 

Conheça alguns nomes:



Muitos nomes lindos.

Quero destacar aqui o Renovo – Isaías 4:2
“Naquele dia, o Renovo do Senhor será belo e glorioso, e o fruto da terra será o orgulho e a glória dos sobreviventes de Israel”.



De qual Deus você precisa? Do Deus da Paz? Do Messias? Do Libertador?
Não importa, Ele é o Deus uni presente. Seja qual for sua necessidade, seja lá como você O escolha chamar, O Deus Maravilhoso virá ao seu favor. O importante é chama-Lo, é alcança-Lo com seu amor e sua adoração. Eu quero isso todos os dias, quero ser realmente sincera a Deus e aos meus irmãos, por isso peço a ajuda Dele. 

Espero que o renovo tenha alcançado seu coração como alcançou o meu.
Fiquem na PAZ.

Legenda:
*Coisas do alto: Tudo o que vem de Deus.
*Vivos: http://www.vivos.com.br
 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Roupas para cristãos.



Olá amados! 

A paz do Senhor!

Estou de volta com mais um post super legal.

Hoje vamos falar sobre vestimentas. Como um cristão ou uma cristã, pode se vestir adequadamente sem causar “escândalo” e estar sempre bem e bonito (a)?





A resposta pode ser difícil de ser encontrada por alguns, pois existem cristãos  que assumem compromissos com o modo de se vestir. 

Mas que roupa então o crente deve usar? 



A Bíblia diz em Dt 22.5 que o homem não deve usar roupa de mulher e a mulher não deve usar roupa de homem. Se travestir do sexo oposto é pecado.
Nós sabemos que existem irmãos que não mostram as pernas, ou irmãs que não usam calças compridas.. Mas isso não os impede de estarem elegantes. 
Nós cristãos devemos sim estar decentes em nosso vestir e devemos sim estar apresentáveis, bem vestidos. 

Vamos as dicas.


Para as Mulheres:


 “Formosas são as tuas faces entre os teus enfeites, o teu pescoço, com os colares. Enfeites de ouro te faremos, com incrustações de prata.” Cantares 1:


Saia longa - Eu amo saias longas, acho que fica super lindo.



Saia com camiseta – Esta é uma ótima opção para um look comportado.


 Bermudinhas – Decentes e lindinhas.


Calça comprida – As calças florais estão fofas, ficam super delicadas.



Vestidinhos – São os meus preferidos. Super femininos.


Para os homens:


“Então o rei mandou chamar José, e foram depressa tirá-lo da cadeia. Ele fez a barba, trocou de roupa e se apresentou ao rei.” – Gn 41.14

Jeans – O jeans é essencial. Tanto para o básico e social.



Terno – Para um evento mais social (ou para quem usa nos cultos) estes ternos mais justos são mto elegantes.



Blaizer e casaco – Social ou Casual. Estes looks são flex!



Bermudas – Para um dia mais quente. Só não vale ir pra igreja assim (minha opinião).



Pessoal vamos ser prudentes no nosso vestir tbm! Nossa aparência também diz muito sobre nós. Vamos fazer a escolha certa!

Que tal fazer umas comprinhas??? Rs

Deus os abençoe!

PAZ!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...