Visitas desde JAN/2013

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Qual foi a resposta da sua oração?




Quem nunca teve uma oração respondida? Às vezes nem chegamos a orar e o nosso pensamento se torna real... Bom isso né?! 

Isaías 65.24: E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.

Já falei aqui no blog sobre oração (Com artigo do pastor Luiz Henrique – Clique Aqui), também já falei sobre quem é meu exemplo de oração. Agora eu queria conhecer as experiências de oração e conhecer o (s) resultado (s) desta oração.

Eu posso começar:
Uma vez fiz uma oração para fixar em um emprego. Me colocaram 1 mês de experiência, mas antes avisaram que no final do mês me diriam se ficariam ou não comigo. Já era fim do mês (quinta-feira) e no outro dia seria o último dia do mês (sexta) e nada de notícia. Quando deu por volta das 10hs da manhã eu liguei para minha mãe pedindo ajuda em oração, pois não sabia oq ia acontecer e eu queria muito ficar lá. Minha mãe disse que era para eu ficar tranquila, o mês ainda não tinha acabado. Eu confiei na palavra dela e disse: “mãe vc é braba!” rs... Naquela noite minha mãe foi visitar uma igreja, pequena, até então desconhecida. Uma pessoa entregou uma revelação dizendo assim: “se alcame, pois o mês ainda não acabou”. Nossa... de arrepiar hein?! Minha mãe chegou a casa e eu acreditei que Deus faria o melhor. No outro dia de manhã quando eu cheguei para o trabalho eu recebi vários avisos de treinamento para ocupar o cargo. Deus é muito fiel! Eu fiquei muito feliz e grata a Deus!

Conte você tbm sua experiência, divida conosco. Assim aumentaremos nossa fé e mostramos o que o Deus poderoso e amoroso tem feito por nós. Dê seu Testemunho!
Oração é a chave da vitória.
Fiquem com Deus!!
Salmo 102:17“atendeu à oração do desamparado e não lhe desdenhou as preces.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Lindo, irmã.
    Eu também tenho uma resposta de oração:
    "Quando eu era criança pedi ao tio Valmir para orar por mim pq eu tinha muita, mas muita verruga no joelho, e tinha muita vergonha.
    Ele me perguntou se eu acreditava q irira amanhecer sem verruga e eu acreditei... acordei com meu joelho lisinho e até hj eu não tenho nem marca. ;)
    hahahah Deus é lindo!

    ResponderExcluir