Visitas desde JAN/2013

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Não tem preço!

Clique no link abaixo e ouça/veja comigo!



Como eu nasci?
Como cheguei aqui?
Para onde vou?
As respostas encontrei no Salvador
Não posso pagar
Não posso pagar
Tudo o que eu faço é tão pouco
Diante do preço que foi pago
Pra me salvar
Jesus se entregou
Por mim se humilhou
Pagou a minha dívida na Cruz
E ali me curou e me salvou
Hoje sei porque nasci
A razão do meu existir
É maior do que eu mesmo
É divino não tem fim
Fui comprado pelo preço
Mais caro deste mundo
A cada dia estou mais preso
Na liberdade que hoje tenho
 
 
Obrigada por Tudo meu lindo Deus, sei que não sou nada sem TI!
Dani



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Todas as frases foram mto bem inspiradas, mas me encantei com a de Rosilene,então meu voto é pra ela. Parabéns a todas! Bjs Karol bandeira

    ResponderExcluir