quarta-feira, 9 de abril de 2014

Pedido de oração.

Oi pessoal. 

 


Esta semana Deus tem tratado de mim de uma forma especial e eu gostaria de compartilhar com vcs o versículo que senti o toque de Deus:

Salmos 27: 8e9

"Quando disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração te disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei. Não escondas de mim o teu rosto, não rejeites com ira o teu servo, tu que tens sido a minha ajuda. Não me enjeites nem me desampares, ó Deus da minha salvação."


Estou aprendendo a buscar mais a Deus. As vezes é dificil abrir mão da comodidade, mas é necessário e vale muito a pena. As vezes parece que Deus está longe, mas Ele já falou comigo que Ele está bem perto, então eu quero encontrá-lo tds os dias. Em poucos dias já me sinto mais perto de Deus. 

E como compromisso eu iniciarei um caderno de oração novo. Um caderno de intercessão. Clamarei a Deus pelos pedidos escritos nele enquanto eu estiver buscando a Deus.

Deixe aqui seu nome ou o nome de uma pessoa que deseja e precisa de oração, eu estarei incluindo-os no meu caderno e orarei por vcs junto com minhas petições. Deixe Nome + Pedido. Não precisa escrever muito, siga o exemplo: DANIELE - SAÚDE.

Deus abençoe a todos nós!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários: