Visitas desde JAN/2013

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Vale a pena dizimar.

Bom dia pessoal!!

Hoje quero contar um testemunho.
No ano passado meu marido ficou desempregado. Com isso ele parou de dar o dízimo. Isso me deixava triste, pois eu dizimava e via ele sentado no banco sem poder dizimar. Nós orávamos constantemente para que Deus abrisse uma porta de emprego para ele. Ele ficou alguns meses desempregado.
Um dia na escola dominical o pastor pregou uma linda palavra e falou sobre o dízimo. Senti que Deus falava comigo me dando uma nova estratégia.

Veio na minha mente como se fosse um clarão: já que tudo que é meu é dele (do meu marido), o fruto disso (o dizimo) tbm é nosso. Eu coloquei nas mãos de Deus naquele momento e falei para o Pai que eu dividiria meu dízimo com meu marido para que ele não deixasse de dizimar. Disse que isso seria um ato de fé, de que eu poderia descansar no Senhor. Naquela noite nós dois dizimamos.
Gente foi incrível! Três dias depois meu marido foi chamado para uma entrevista e foi contratado. Glória a Deus!!
Eu coloquei minha fé em ação no momento em que entendi que nossas finanças são uma só e que nossa gratidão a Deus também pode ser uma.

Hoje cada um de nós dá o seu próprio dízimo. A ação de dividir foi só por um momento. Não há necessidade de dividir. Vc não precisa dividir com seu conjugue o seu dízimo.
Esta foi uma ação de fé minha.




** I Pedro 1:21: "E por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus;"

Mas é muito bom ver que Deus age e responde nossos atos de esperança e fé!
Que vocês possam ser fortalecidos com este pequeno testemunho.

Fiquem na paz!!! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário