Visitas desde JAN/2013

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Atualização.

Estou sumida daqui. Na verdade, nem sei se alguém lê este blog rs. Eu acabei me dedicando a um outro blog que eu tinha, de viagens, que criei na faculdade com uns amigos (acabei assumindo ele depois). Bom, hoje não estou mais com o blog Dani por Aqui (uma pena), mas este aqui eu não me desfaço. Pensei em voltar a escrever aqui.

     Aqui é o meu lugar secreto da escrita, afinal eu não costumo divulgar este blog. É como se fosse um diário, mas que não conto só sobre meu dia (quase nunca né KKK) e sim sobre assuntos aleatórios que tenho vontade. Vou tentar postar mais aqui, procurar uns assuntos legais pra gente falar. Coisas atuais ou da vida... Aproveito, pra deixar um conselho: Não falem da vida de outras pessoas (fofoca), é muito feio. E parem de criticar as atitudes, o jeito e as escolhas de cada um só pq são diferentes das suas.

     Neste tempo que fiquei longe deste blog muita coisa aconteceu. Eu me formei, passei a tocar mais violão, fiquei 1 e 11 meses desempregada, me reinventei, aprendi a costurar, fiz um “bico” no TV como jornalista, coloquei um piercing, engordei alguns quilinhos e por aí vai. Assunto aleatório: Tatuagem é pecado pra vc? Reflitam e dissertem nos comentários rs...

     Voltando... Viver é complexo, mas é muito bom. Cada dia, cada experiência, cada pessoa que passa pela sua vida, cada história vivenciada é motivo de gratidão. Então venho aqui agradecer e quem sabe retomar com os post desse meu cantinho. Veremos! O que importa é que eu  estou feliz e agradecida. Já voltei a trabalhar e ainda costuro meus próprios vestidinhos. Se quiserem mostro aqui pra vcs.

     Este fds é meu niver de casamento (6 anos) ♥️ e da minha mãezinha, a Diva. Então tenho muita coisa pra comemorar. Vou indo ali e já volto viu 😊🍃. Até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Oi Dani tudo bem?
    Sei que pensou estar escondida, mas cai no seu blog de paraquedas em busca da história da rua Tiradentes pra uma pesquisa escola da minha filha mais velha.
    Como é de Macaé, vc me daria uma luz de como eu encontraria isso?
    Quanto a tatu que vc comentou penso que vale mais a pena buscar o Espírito Santo com toda força porque está escrito que cada um deve seguir a própria fé, sem julgar a do outro.
    Se quiser conversar ou souber a história da Rua Tiradentes em macaé manda um e-mail para andyjovem@gmail.com. Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa, tudo bem? Acredita que só hj eu vi seu comentário? Me desculpa, espero que tenha conseguido a informação para o trabalho da sua filha. E vms buscar a |Deus pq é isso que importa <3! bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir