Visitas desde JAN/2013

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Concurso.



Você leu o post da alegria?
Se não leu leia e participe do nosso concurso:


As 5 melhores respostas estarão em votação (que será uma publicação aqui no blog) e a vencedora ganhará um CD a sua escolha (gospel) com limite de valor a R$30,00.

Você pode participar enviando sua resposta até o dia 05/03/2013. No dia 06/03/2013 publicarei as melhores respostas para votação até o dia 17/03/2013 (neste período não perca tempo em pedir votos para sua resposta). No dia 18/03/2013 estarei anunciando a vencedora e combinando a entrega do prêmio.

Então não perca tempo e responda no comentário do Post ALEGRIA a pergunta:
O que é FELICIDADE para você?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 comentários:

  1. Felicidade pra mim é poder acordar a cada dia e agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de viver mais um dia com a família maravilhosa que ele me deu, é poder olhar o sorriso do meu filho, é poder ver quanta coisa maravilhosa Deus fez por nós e para nós, é poder abraçar as pessoas que eu amo, é poder dizer eu te amo... Felicidade pra mim é ter tido a oportunidade de conhecer um Deus tão maravilhoso que a cada dia me surpreende mais e mais...
    Felicidade é isso, é simplesmente você abrir o seu coração e deixar entrar esse mundo de coisas que Deus te proporciona todos os dias... Agora cabe a você fazer desse mundo, um mundo colorido e cheio de alegria!!!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. A felicidade pra mim é algo muito valioso, é um estado de plenitude em que a paz reina completamente... e não tem lugar para o sofrimento.

    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Para mim, felicidade é resumidamente Deus!! Porque dEle vem todas as coisas. E com Ele essa felicidade é plena e duradoura, não baseada nas consequências,bens ou estado de espírito. Deus é a fonte da minha vida e da minha felicidade, tudo na minha vida que me faz feliz vem dEle e foi Ele quem me deu! Mesmo diante das dificuldades da vida eu posso crer que o amanhã será melhor, porque Ele me promete isso. Ele é a fonte inesgotável de alegria! Hoje, acordei um pouco trite (Deus sabe),porém escrevendo aqui,compartilhando dessa felicidade, fui tomada pelo amor do Senhor, que preencheu a tristeza transformando em alegria...
    Isso pra mim é a verdadeira felicidade. Um Deus que se importa comigo e conhece meu coração como nenhum outro.
    Felicidade = Deus! Te amo Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo.... foi exatamente assim q aconteceu este post cmg... a tristeza tentou chegar, mas não conseguiu... já guardei sua resposta ;)

    ResponderExcluir
  5. A felicidade é uma coisa tão Divina que eu não posso definir. Somente os que priorizam o maior dos sentimentos e o mais importante Fruto do Espírito, que é o AMOR,
    pode senti-la.

    ResponderExcluir
  6. Decinho - Felicidade pra mim é Família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso é mto bom! Obrigada por participar Dedezinho... Guardei!

      Excluir
  7. Anderson Marido - Entendo a Felicidade como poder comer chocolate no momento que mais se deseja;
    Poder ir na praia e andar descalso na areia e nem ver a hora passar;
    Poder ser livre, andar, correr e saltar;
    è ouvir uma boa canção;
    È poder manipular um objeto, acessório, material, manejar uma bola sem quaisquer restrições;
    È poder sentir o cheiro de uma boa comida, a fragância de um perfume;
    É estar sempre rodiado pela familia;
    É encontrar amigos verdadeiros;
    É poder dormir profundamente quando me deito em minha cama;
    É encontrar sua cara metade e viver um amor profundo e intenso;
    É ter a profissão dos sonhos;
    É tambem poder ter dinheiro mais não ser governado por ele;
    E acima de tudo é ter a convicção que existe um Deus um unico Deus e que somos o seu maior milagre, a sua maior criação e temos como herança a promessa de novos seus e uma nova terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ó... maridão, mandou ver!!! rs... já guardei!

      Excluir
    2. Que linda a resposta do Anderson!! Eu votaria nele!! Gostei mesmo!

      Excluir
  8. Felicidade é o contentamento de ser. Ser não obstante a como, mas em ser e viver. Claro que as pessoas contam, que o crer em Deus faz diferença, mas, fundamentalmente o querer ser feliz vem de dentro, como querer levantar, querer ver o brilho do dia, ver as pessoas falarem o que pensam e também pensar, querer sentir o cheiro do pão quente sair do forno na padaria, e trazê-lo para o café. Ser feliz é aceitar-se, aceitar os outros, é conformar-se em não ter domínio de todas as coisas, mas mesmo assim não se esquivar em ser zeloso por si mesmo e pelos outros. É ser generoso sem esbanjar, sem cair no desperdício. É deixar-se ir sem se preocupar. É ter certeza que o amanhã será vivido todos os dias.

    - Rayana Leonarda *_*

    ResponderExcluir
  9. Já dizia o filósofo Nietzsche um dia : "As pessoas que estavam dançando foram consideradas loucas por aqueles que não podiam escutar a música". Felicidade é algo muito profundo e simples de compreender. As pessoas costumam confundir felicidade com bom humor. Essas são duas coisas totalmente diferentes. Felicidade para mim é acordar e contemplar o dia lindo que Deus nos proporcionou, agradecê-lo por mais um dia de vida, dar um bom dia e um abraço nas pessoas que você ama, encontrar amigos para abraçá-los e viver cada minuto como se fosse único.Todavia, há uma idéia de felicidade que pertence ao senso comum e é compartilhada pela esmagadora maioria das pessoas: felicidade é ter saúde, amor, dinheiro suficiente, etc. Mas, felicidade não é apenas isso! Muitos filósofos associavam a felicidade com o prazer, uma vez que é difícil definir a felicidade como um todo, de onde ela surge, os sentimentos e emoções envolvidos.Para mim felicidade é saber que Deus está ao seu lado, amar, sonhar, realizar e viver =)beijooooo...

    ResponderExcluir
  10. meu voto vai para Chris Barros

    ResponderExcluir